Escritório

A fundação do escritório ocorreu em julho de 2002. Naquela época era grande a necessidade da população de nossa cidade e região de um bom atendimento na área da previdenciária, já que a maioria dos advogados trabalhistas não atuavam com previdência social. Enxergando esta necessidade no mercado, nasce o escritório de advocacia Fábio Colonetti, sendo que seu fundador, o advogado Fábio Colonetti já havia trabalhado em dois outros locais justamente nas áreas previdenciária e trabalhista.

Durante estes anos, o foco de atuação foi a defesa dos segurados do regime geral da previdência social contra as decisões ilegais da administração pública, neste caso, o INSS, que é a autarquia federal que mantém, administra e paga os benefícios previdenciários. Dada a ligação com o direito previdenciário, o escritório sempre se preocupou em atender os clientes também na área trabalhista, o que sempre ocorreu pela necessidade ou procura dos clientes e pelo amor que Fábio Colonetti sempre teve e tem por esta área do direito.

Agora, o momento pede mais organização, nascendo Fábio Colonetti Advogados Associados, mantendo-se o mesmo objetivo inicial, mas direcionando parte do foco para o planejamento previdenciário, pois nestes anos de atuação observamos a necessidade de um acompanhamento preliminar da vida profissional do cliente, que em muitas oportunidades busca sozinho sua aposentadoria e apenas depois procura os serviços do escritório para tentar consertar o que foi feito errado, nem sempre sendo possível tal intento, dada a irreversibilidade de algumas aposentadorias.

Com uma melhor orientação na busca dos direitos e com planejamento, cremos que a qualidade dos nossos serviços e a satisfação de nossos clientes apenas vem aumentar, sendo este então, um dos objetivos de nossos serviços, sempre feitos com transparência, lealdade e busca incessante pelo melhor atendimento possível.